quinta-feira, 28 de maio de 2009

Friiiiiiiiiiiiiiio *-*

Siiiiiiim, está esfriando, como eu me sinto feliz quando o frio chega, parece até que o mundo vira um lugar melhor, assim eu posso fazer novas experiências e tudo mais.... *-*
Mal consigo me conter, é tão bom quando estamos por assim dizer perfeitamente alinhados com o nosso elemento que não tem como não estar pulando de alegria.

Mas falando em outras coisas, pelo visto o legião sumiu de vez, não deu mais sinal de vida então acho que ele nem queria muita coisa comigo não, o que é um ótimo sinal por que demônios não são criaturas confiáveis, o que me lembra que demônios são uma variação das lendas dos gênios do Oriente, seres que atendiam pedidos em troca de favores, seja do tipo que fossem, não imaginem que eles eram amiguinhos como os do Aladin, eram seres que se achassem que a troca não foi justa poderiam muito bem tirar aquilo que deram, por achar que merecem mais pelo favor...
Apesar disso são seres justos em sua maioria, só tirando quando realmente é preciso tirar.

Ontem tentei visualizar um pouco o outro plano, mas é MUITO dificil... até por que minha mente não consegue se concentrar em imagens, ela é extremamente ativa, então é como assistir um filme querendo ver um quadro só, fora que as coisas se transformam na minha mente, o que complica mais ainda, mas aos poucos eu vou conseguir, se fosse simplesmente fácil conseguir nem teria por que fazer, o bom da vida são os desafios não é verdade? ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário