segunda-feira, 25 de maio de 2009

Darkness...

Não que esse seja um espaço para alguém ler, mas mesmo assim esse é o primeiro post, e caso de algum modo você tenha chego até aqui então bem vindo, vou me apresentar, sou o Gabriel ou Agá para os íntimos, apesar de preferir que ninguém que me chame de Agá possa ver isso aqui...

Bom, ultimamente tenho mexido com coisinhas que vão alem da compreensão dos humanos mais simples. Trevas e essas coisas, mas não tenham a visão idiota que as trevas seja algo de todo ruim, acredito que o conceito de bom e mal é o conceito de bom e mal e o conceito de luz e escuridão seja outra coisa completamente diferente, que as pessoas ignorantes associam por influência católica.

Bom, voltando ao foco do assunto, acho que ao tentar me sincronizar com as trevas eu acabei mexendo com algo que não devia, uma força digamos bem poderosa chamada Legião, pelo menos eu imagino que seja isso que está exatamente nesse momento apertando meu coração por eu estar falando de algo que não o agrada.

Para quem não sabe sincronização é um processo bem "simples" onde a pessoa se concentra até sentir os batimentos cardíacos, seja de uma força da natureza, seja um simples objeto ou até mesmo outra pessoa para em seguida fazer com que seu coração bata no mesmo ritmo do seu "alvo". Isso gera uma conexão entre os dois pontos e faz com que conhecimentos possam ser compartilhados.

Mas a os riscos e os prejuízos como no meu caso que mexi com as trevas que mesmo tendo eu dito ser um espaço de criaturas não tão ruins quanto as pessoas imagina ainda podem ser negativas e corruptas, como o demônio que infelizmente parece ter achado uma brecha em minhas defesas e invadido meu coração...

Isso me assusta um pouco, mas pelo menos por enquanto ele não me atacou ou ameaçou, apenas parece se irritar quando eu falo sobre ele... aliás antes que eu esqueça ele são Eles, legião segundo a lenda que eu encontrei é um demônio que em busca de poder se fundiu a outros até virar o considerável contingente de 6 mil demônios em um único corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário