segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Sonhos

Parece que eu falei de brincadeira ontem para a Fowl que hoje teria novidades e realmente tenho, a vida é realmente uma caixinha irônica de surpresas. Tive dois sonhos, um com uma arma chamada Leviathan e outro com uma loja aqui perto da minha casa.
Para quem não sabe é um dos 4 monstros primevas da cultura hebraica e um dos quatro príncipes do satanismo representando o Oeste representado ou por um crocodilo gigante ou um dragão marinho tão grandioso que o hálito da criatura produz calor suficiente para ferver toda a agua ao redor do seu corpo, segundo as lendas Deus antes da criação do mundo batalhou contra essa criatura, a fêmea da espécie, para evitar que tanto eles quanto seus futuros filhos pudessem destruir o mundo que pretendia criar. No futuro dizem que outra criatura primeva chamada Behemot (o da terra) irão se enfrentar em uma batalha mortal para os dois e no céu haverá uma festa onde sua pele será usada como toldo e sua carne servida a todos.

Enfim, dadas as explicações vamos aos sonhos, primeiro o que deixou uma marca mais intensa na minha cabeça, a da loja:

Eu sempre tive uma certa curiosidade sobre aquela loja de ferragens ali, por ter a estrela de Davi dentro de um circulo o que é um dos símbolos da maçonaria eu acho, nunca tive grande interesse sobre esse assunto, mas fiquei na curiosidade, enfim...

Era de noite e eu estava andando, voltando de algum lugar qualquer quando passei na frente da loja de ferragens e ela estava aberta, entrei por algum motivo que não entendi e os vendedores eram diferentes dos que trabalham ali de verdade, o dono era um cara gordo com uma assistente estranha que seguia ele o tempo todo, eu perguntei:

- Aqui é uma loja maçonica não é?
- Sim, mas como você descobriu?
- Bem está sempre movimentada, e tem aquele símbolo na porta...
- Venha comigo por favor...

Ele começou a me levar para uma sala diferente, com uma parede falsa onde estavam reunidas algumas pessoas (mulheres) mexendo em uns computadores, a que parecia ser a chefe ali (uma loira de óculos) perguntou espantada:

- Como ele entrou aqui?
- Ele sabe... - Respondeu o gordo dono da loja.

Então eu acordei e logo voltei a dormir meio brabo pelo sonho ter acabado sem mais nem menos, mas o que me espanta até agora é que continuou, quando eu dei por mim estava na frente da loja e estava ainda mais escuro, o que me deixou estranhamente a vontade, então voltei a ir pra casa quando um pouco mais adiante uma vozinha me avisou pra abaixar, o que eu fiz rapidamente e onde estava minha cabeça pouco atrás passaram dois cachorros enormes quase do meu tamanho nas quatro patas, mas aconteceu algo comigo e eu esmaguei o crânio dos dois cachorros um contra o outro, o que me espantou foi o tamanho dos meus braços... não só deles meu corpo todo estava enorme.

Depois disso o sonho acabou, assim bruscamente e do nada e começou o outro que infelizmente não consigo lembrar mais, mas eu sei que foi continuação desse por que eu não acordei na transição de um sonho e outro, estava procurando uma arma com o nome de Leviathan e agora estou eu aqui, tentando entender o por que disso e qual o significado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário